Pular para o conteúdo
Início » Outros Assuntos » Sem Categoria » Faça a energia da prosperidade circular em sua vida

Faça a energia da prosperidade circular em sua vida

energia da prosperidade circular

Como multiplicar as coisas boas da vida

O universo atua através de um fluxo coordenado de energias que interagem, alternando-se em sentidos opostos. Assim também é com a energia da prosperidade.

Um exemplo desse mecanismo é o fato de que, quando emitimos algo, receberemos de volta algo semelhante. Conhecemos isso, entre outros nomes, por “é dando que se recebe”, “o que vai, volta”, “lei do retorno“, entre tantas outras denominações.

Através de seus estudos, Deepak Chopra entreviu nesse fundamento algo interessante, o que o levou a considerar que o ato de doar, de se fazer doações, seria uma das leis espirituais do sucesso.

Recebe-se, em troca do que é doado

Ao oferecer respeito e consideração a todos, tem-se como resultado consideração e respeito. Se proporcionar alegria, recebe-se mais alegria. Ao dar alimentos, nunca será privado de mantimentos. Portanto, se quiser amor, ofereça amor.

Essa lei prevalece para todas as situações e áreas da vida. Sempre é bom mencionar, contudo, que a doação deve ser feita em sigilo, de forma espontânea, sem a intenção de nada além do bem que você está fazendo circular.

A energia precisa circular

Amparar quem precisa, auxiliar os outros a obterem o que almejam, abençoar todos que cruzam seu caminho são grandes passos para você obter o que deseja. Faça disso um hábito constante e logo será natural em você. Deseje sempre o bem para os outros, cumprimente a todos com saudações de alegria.

Não deixe a energia estagnar, pois sempre é possível agraciar alguém com alguma coisa: um abraço, um sorriso, uma oração, um carinho, uma palavra. Comprometa-se, portanto, a desejar e oferecer sempre o bem.

Agradeça sempre por tudo que tem

Uma outra característica interessante desta lei e que ajuda a manter os canais de bênçãos abertos é a postura de ser grato por tudo que for recebido. Isso também atrai bênçãos e dádivas, por isso sempre se coloque como quem é merecedor e grato por tudo que tem e recebe, como as belezas da natureza, o sol, as flores, a água que flui nos rios e encontra o mar, os cantos dos pássaros, a vida enfim.

Deepak comenta: “a simples ideia de dar, de abençoar, de oferecer uma simples oração tem o poder de afetar positivamente a vida dos outros.”

Procura atenção? Dê atenção.

Quer alegria? Dê alegria.

Quer amor? Dê amor.

José Batista de Carvalho

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre LêAqui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre LêAqui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading