Como se proteger ativando suas energias positivas

A melhor maneira de se proteger contra energias negativas

Nesse mundo de constantes avanços tecnológicos, grande parcela da população passa boa parte do tempo imersa em ambientes informatizados e digitais. Ainda que possa parecer um paradoxo, muitas pessoas se preocupam em não serem afetadas por ondas de energias negativas.

Por isso, estão sempre em busca de informações e orientações para atrair boas energias para si, para sua família e seus negócios. Ao se aventurarem na busca de informações percebem que existem inúmeras receitas, rituais e objetos que são oferecidos para resolver todas as questões e trazer o próprio céu para a terra.

Mas não é tão simples assim. Por mais poderoso que seja o talismã ou o ritual, é preciso que se entenda que nada disso adianta se continuarmos desobedecendo as questões básicas das leis divinas, como manter dentro de si mágoas, desejo de se vingar, inveja, mesquinhez entre outras tantas emoções negativas, renunciando às qualidades do espírito e todo o seu imenso potencial.

Uma das maneiras mais efetivas para sairmos do negativismo é a prática de mentalizações e afirmações positivas.

O pensamento tem poder e através da prática de afirmações mentais podemos obter muitas coisas. Porém, é preciso ter a consciência que tais afirmações só funcionam quando estamos centrados em nossa essência e agindo de acordo com os preceitos das leis espirituais, proporcionando o bem a todos os envolvidos. Estarmos centrados em nossa essência é sentir o que vai no interior, entrando em conexão com a sabedoria divina, no mais profundo de nosso ser.

Para desenvolver o poder interior

Analise sem críticas os seus pontos fracos, pare de se julgar e de julgar os outros. Veja-se como você é, abandone todas as ilusões. Ainda que você tenha obtido muitas conquistas, pare de dar importância a coisas que bloqueiam seu progresso. Promova um encontro consigo mesmo.

De acordo com os princípios básicos das leis divinas que buscam a paz e harmonia, você foi criado à imagem e semelhança da perfeição. Portanto, sua essência possui todas as virtudes para alcançar progresso e bem-estar. Caso isso ainda não esteja ocorrendo, verifique o que se passa em seu coração e como você age com o que acontece em seu cotidiano.

Purificar-se e libertar-se

Antes de fazer uma afirmação positiva para se desvencilhar de uma circunstância complicada, seja um problema de difícil solução ou um relacionamento amoroso conturbado, procure acalmar-se e entrar em seu mundo interior em busca da purificação. Liberte-se da personagem de vítima do mundo e de qualquer tipo de julgamento. Coloque toda a situação nas mãos de Deus.

Você precisa entender que, antes de qualquer coisa, é preciso sentir paz. Assim, expresse que necessita de alívio para o seu coração por tanta dor. Ponha toda a sua vontade nesse pedido até sentir que a calma está chegando. Então,  faça as suas afirmações positivas, buscando o bem de todos, inclusive de seus desafetos.

Pratique esse procedimento continuamente até sentir que a paz é parte de você. Entregue-se à Divina Sabedoria que existe em você e não dê mais ouvidos à voz oculta e insidiosa que vem lhe prejudicando ao dizer que  você nunca conseguirá nada. Sustente a fé firme em seu pensamento, e seu sucesso será certo e verdadeiro.

Abrindo as portas para a felicidade

Você perceberá que, ao longo do tempo desta prática, irá desenvolvendo seu próprio método para a conexão com seu mundo interior, conforme os objetivos forem sendo alcançados. Esse contato com sua essência é o único jeito de se tornar um ser seguro, equilibrado e centrado, capaz de encarar as circunstâncias difíceis da vida e seus problemas diários.

Abra as portas das bênçãos espirituais e da prosperidade que Deus oferece a todos os seus filhos através da purificação de seus comportamentos e conduta. Perceba que este é o melhor caminho para a felicidade.

Você não está só. Tenha certeza que uma força superior cuida de todos, regendo nossas vidas e guardando nossas escolhas.

Purifique-se e escolha bem.

 

José Batista de Carvalho

Anúncios


Categorias:Autoconhecimento

Tags:, , , , , , ,

1 resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: