Reserve a sexta-feira: Orange Is the New Black está chegando

Começa nesta sexta, dia 26, a sétima temporada de Orange Is the New Black.

A série, com a primeira temporada lançada em 2013, conseguiu a classificação de “aclamação universal” no Metacritic (site que reúne críticas de filmes, livros, jogos, música), e volta com as presenças de Taylor Schilling, Kate Mulgrew, Laura Prepon.

A história foi baseada num fato real: Piper Kerman, foi condenada em 2004 por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Em 2010, publicou Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, um livro de memórias onde relata suas experiências na prisão, que foi adaptado por Jenji Kohan (a mesma criadora de Weeds).

Na série, todas as personagens e suas histórias têm como elo a personagem principal Piper Chapman.  Piper, uma jovem de classe média-alta que mora em Nova York, é presa e condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por um crime ocorrido anos antes.

Piper acabou participando com sua namorada Alex Vaus, (Laura Prepon) – ligada a um importante cartel internacional de drogas – no transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico.

Quando Piper teve sua prisão determinada, sua vida seguia uma rotina completamente normal. Ela estava com seu casamento marcado com Larry (Jason Biggs) e, juntamente com sua amiga Polly (Maria Dizzia), planejava abrir uma loja de sabonetes.

Ao receber sua sentença, é levada à prisão de Litchfield, onde reencontra sua ex namorada Alex e conhece uma série de outras interessantes personagens que descrevem a agitada e violenta realidade das prisões americanas.

Aproveite bem: esta é a última temporada.

com informações de Netflix e Wikipedia
Anúncios


Categorias:Variedades

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: