Pizzaria ajuda a encontrar bichinhos de estimação perdidos

Uma pizzaria  nos Estados Unidos começou uma campanha inédita e criativa para ajudar os donos de bichinhos de estimação perdidos.

A Angelo’s Pizza, em Matawan – Nova Jersey, está colando cartazes com as fotos e informações na tampa das caixas de pizza, assim o alerta é repassado para as pessoas não só da vizinhança, mas também de outros pontos da cidade, através dos clientes do Angelo’s.

O proprietário do restaurante, John Sanfratello, teve a ideia quando viu a publicação de um vizinho nas redes sociais com informações sobre seu gato, que tinha desaparecido, na esperança de ter alguma informação para encontrá-lo.

Sanfratello, que já havia passado por essa experiência quando seu próprio gato ficou sumido por quase uma semana, lembrou do fato pois o bichano desaparecido era muito parecido com o seu.

A rede de solidariedade se estende pelas redes sociais, onde o Angelo’s divulga sua ação. E não é necessário comprar nenhuma pizza para poder se beneficiar dessa ação.

Esse gesto não foi suficiente para Sanfratello, que entra em contato com sua rede de fornecedores e conhecidos do ramo de alimentação na tentativa de conseguir mais adeptos para a campanha.

Sanfratello diz que é preciso aumentar a conscientização para que mais empresas se envolvam e cooperem no reencontro do bichinhos perdidos, pois é importante poder ajudar os donos a se reunirem com seus animais de estimação, uma vez que eles são também membros da família.

 

com informações NATION

 


Se você gostou, leia aqui estes também:

A Holanda é o primeiro país que não tem cães abandonados na rua

Um amor (quase) incondicional

Anúncios


Categorias:Variedades

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: