Cães resgatados são as estrelas da nova versão de “A Dama e o Vagabundo”

A Disney decidiu que a maior parte do elenco do remake de “A Dama e o Vagabundo” seria composta por cães resgatados de abrigos.

Depois do sucesso do remake do longa-metragem “O Rei Leão“, a Disney anunciou que vai lançar um remake em live-action de outro dos grandes sucessos do estúdio: “A Dama e o Vagabundo”.

O filme original foi lançado há 64 anos, em 1955, e é uma animação que conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata.

A grande novidade por conta da nova versão de “A Dama e o Vagabundo” é que a maior parte do elenco canino será composta por cães resgatados moradores de abrigos.

Monte, que faz o papel do Vagabundo, foi resgatado de um abrigo no Novo México pela Halo Animal Rescue quando estava prestes a ser sacrificado. Foi levado para um abrigo em Phoenix, de onde foi adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Forbes.

A charmosa cocker spaniel Rose faz o papel da Dama.

Conforme informações da Disney, não só o Vagabundo mas a maioria dos personagens será interpretada por cães encontrados em abrigos.

Além disso, os membros da equipe de produção comprometeram-se a adotar todos os atores caninos que participam do projeto.

A nova versão do filme será exibida no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, no lançamento da plataforma de streaming Disney+. Essa plataforma terá conteúdo exclusivo da empresa e planeja estar disponível para a América Latina em 2020.

O filme terá Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) na voz da DamaJustin Theroux (“Cidade dos Sonhos”), dublando o Vagabundo. O elenco também conta com as vozes de Benedict Wong, Janelle Monáe, Sam Elliott e Ashley Jensen.

Essa é uma bela iniciativa que, além de proporcionar um lar permanente para vários cães resgatados, vai ser um estímulo e um incentivo para a adoção de animais em situações de rua e em abrigos.

 


Você pode gostar de ler estes aqui:


 

com informações de Nation e Poltrona Vip



Categorias:Variedades

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: