Como fazer para que os desejos se manifestem?

De nada adianta ter desejos se não conseguimos fazer com que eles se manifestem.

O desejo não existe por si só. Ele é a vontade de nosso ser, da nossa alma, expressa através do pensamento. A partir do pensamento é que o desejo começa a tomar forma.

Começamos a tecer uma malha de pensamentos, encadeando-os, definindo etapas, traçando planos. Esses pensamentos não se restringem à nossa mente. Eles irradiam, se espargem ao nosso redor. Ou mais além.

Leia aqui: Como atraímos o que faz parte de nossa vida

Este é um assunto tratado extensamente nas publicações de Abraham-HicksNo trecho abaixo temos uma explicação bem simples e bem fácil de entender sobre o mecanismo que rege nosso pensamento e nossas realizações. Acompanhe:

“Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele. Chamamos a este processo de Lei da Atração.

A Lei da Atração reza: semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.

Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM. Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar, e a Lei da Atração concorda com você.

Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.

Para o que você está dando sua atenção?

Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.

Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.

Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.”

Bem, talvez não seja tão simples assim, e precise de mais algumas explicações. Se for de seu interesse, leia o post Conheça a Lei da Atração e entenda como funciona e a melhor forma de usar esse poderoso mecanismo universal a seu favor.

 

José Batista de Carvalho

 

 


LêAqui: a resposta certa na hora certa


 

Anúncios


Categorias:Autoconhecimento

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: