Pular para o conteúdo
Início » Sem Categoria » Cães policiais são modelos em ação social

Cães policiais são modelos em ação social

Os cães da polícia de Vancouver são, literalmente, os modelos fotográficos do calendário da corporação.

Muitas vezes, as coisas que precisam ser feitas para melhorar a vida das pessoas não cabem no orçamento de uma cidade. Por esse motivo foi criada a Fundação da Polícia de Vancouver, no Canadá. 

O objetivo principal da fundação é arrecadar fundos que ajudem a custear a manutenção de programas para prevenção de crimes, bem como realizar várias outras ações em prol do bem-estar da comunidade.

Uma das iniciativas que vem fazendo sucesso é a produção de um calendário estrelado pelos melhores agentes que a corporação tem a seu dispor: os cachorros.  

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas do calendário da equipe canina é revertido à BC Cancer Foundation e à BC Children’s Hospital Foundation, instituições de pesquisa e tratamento de câncer.

Os charmosos e valorosos policiais de quatro patas que participaram do ensaio fotográfico para o “2019 VPD K9 Calendarpelas ruas da cidade em 2019 ajudaram a levantar mais de 150 mil dólares.

A fundação já prometeu um calendário para 2020, e oferece um serviço de notificações por e-mail para você ficar por dentro das novidades e não correr o risco de ficar sem o seu.

Eles também estão no Instagram e Facebook.

 

com informações de Vancouver Police Foundation

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre LêAqui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre LêAqui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading