
Vamos fazer de 2020 o ano em que veremos com clareza nosso ser interior.
Podemos fazer deste ano o ano da clareza de visão, entrando em sintonia com o simbolismo dos números que o representam.
É possível que você já tenha ido a um oftalmologista e se deparou com aquela tabela com letras dispostas em linhas, e onde a cada linha as letras vão ficando menores.
Esse teste mede a acuidade visual, que se refere à clareza da visão.
E se você conseguiu ver claramente as letras da linha que tem a marcação 20/20, parabéns! Isto quer dizer que você tem uma boa visão, dentro dos parâmetros considerados como uma visão normal.
Que tal usarmos os simbólicos algarismos do ano de 2020 e fazermos dele o ano da clareza de visão?
Em 2020,vamos ver com clareza a nossa vida, nos esforçar para tirar as névoas que embaçam a possibilidade de nos vermos claramente.
Porque, geralmente, tentamos esconder aquilo que nos faz mal, procuramos reprimir muito do que gostaríamos de manifestar. Olhamos para a vida através de grossas e toscas lentes que distorcem a realidade daquilo que podemos ser e de como podemos viver.
Que tal elegermos este ano para ser o ano da clareza de visão, para realizarmos um esforço, um empenho ainda maior, ainda que pareça sobre-humano?
Você tem força, sim dentro de você. A dor do confronto com suas dúvidas, sofrimentos e angústias vai ajudar a curar a miopia interior, e você vai conseguir se ver com mais clareza. Dessa forma:
– o amor, aquele amor espiritual e incondicional, vai afastar o medo
– surge, então, a confiança no poder de Deus e no seu, que é atributo divino e vai assim acabar com a dúvida
– em seguida, a paz se estende como uma suave brisa que refrigera a alma, acalma a respiração, relaxa os músculos, sossega a mente, enternece o coração
– assim a esperança toma forma, tudo contorna, e não deixa espaço para que o desânimo se instale
– como consequência inevitável, brota também o sentimento de felicidade – ah, a alegria de ser, de existir, de fazer, de compartilhar!
Vamos clarear nossas ideias e aprofundar nossa visão interior em 2020.
Que tal, não é uma boa coisa? Vamos fazer de 2020 o ano que vemos claramente a nós mesmo como seres espirituais.
Sem dúvida, ao compreender nossos fracassos e corrigir nossa falhas, vamos olhar para a vida com bondade, com gratidão. Por isso, vamos enaltecer os bons valores, propagar as virtudes, vamos ser, simplesmente, o que nós somos.
Mas sem forçar a barra, porque não adianta também querer ser perfeitos. Estamos caminhando, estamos numa jornada de aprimoramento. Desse modo, vamos dar a cada dia um passo, a cada dia uma conquista, rumo à integração interior e a uma vida mais plena.
Vamos entrar nessa boa vibração a que este novo ano nos convida.
E assim, vamos fazer com que 2020 seja um marco em nossa vida.
Vamos fazer deste o Ano que realmente se fez Novo.
Noemi C. Carvalho
Bom dia Noemi! A melhor e mais rica msg de Ano Novo que chegou! td que precisamos realizar e praticar pra que o ano flua bem… Modificar o eu interior e agir perseguindo a paz que precisamos! Mais agradecimentos por nos passar tanta sabedoria! Deus abençoe vcs!!! Um gde abraço!
Gratidão a você, Maria José, abraços!