Home / Autoconhecimento / A energia de atração segue suas escolhas

A energia de atração segue suas escolhas

Silhueta gráfica de uma cabeça com bolas coloridas representando as escolhas e a energia de atração.
A energia de atração segue suas escolhas.

A nossa energia de atração nos liga diretamente à Fonte Universal.

Exercemos uma energia de atração que nos liga diretamente à Origem ou à Fonte da Energia Universal e age de acordo com as nossas escolhas. De acordo com Abraham-Hicks (*) somos uma extensão da Fonte de Energia que criou tudo o que existe em nosso ambiente físico.

E assim como a Fonte criou o mundo e tudo que nele existe, nós continuamos a criar através do poder do pensamento, pois somos uma extensão dessa Fonte.

Ou seja, não existe separação entre a Fonte (ou o Criador, Deus, ou como preferir nomear) e cada um de nós.

O que influencia e direciona a manifestação da nossa energia criadora?

Mas se é assim, por que não conseguimos fazer acontecer aquilo que tanto queremos?

“Você não pode oferecer um pensamento que cause separação total, mas você pode oferecer pensamentos que são diferentes o bastante na natureza vibracional que impedem sua conexão natural com a Fonte. Referimo-nos àquela condição de resistência”, responde Abraham-Hicks.

Significa, portanto, que a manifestação do bem e do que é bom em nossa vida depende do alinhamento com a energia criadora. Esse alinhamento, naturalmente, se dá através do pensamento, isto é, do tipo de pensamento que nos permitimos ter.

É a partir desse pensamento que vamos ponderar, fazer escolhas, gerar atitudes e movimentar a energia de atração. “Não subestime o valor de suas escolhas, pois a evolução do seu planeta depende de vocês e do pensamento se alinhando com a harmonia de seus desejos”, prossegue Abraham.

A escolha do pensamento determina a energia de atração que emitimos.

Os diferentes momentos da vida vão fazer surgir diferentes escolhas e preferências pessoais, numa movimentação contínua da energia criadora.

“Novos desejos irradiam-se constantemente de você na forma de sinais vibracionais que são recebidos e respondidos pela Fonte – e naquele momento, o Universo está se expandindo.”

Quando temos, então, pensamentos daqueles que chamamos positivos, bons, nobres, eles acionam a energia da fonte criadora para produzir resultados não só na nossa vida, mas estendendo-se e repercutindo no ambiente.

Da mesma forma, todos os pensamentos que se encaixam sob a denominação de “negativos” têm o mesmo potencial de criar e se espalhar. Mas estes, naturalmente, dando origem a fatos e acontecimentos de acordo com a sua natureza.  

Você percebe, então, que responsabilidade é essa de controlar e direcionar um simples pensamento?

Noemi C. Carvalho

(*)Conhecidos como os “ensinamentos de Abraham-Hicks“, os princípios básicos de suas obras se referem à Lei da Atração, ressaltando o conceito que as pessoas criam a sua própria realidade através de sua atenção e foco.

Esther Hicks, autora e palestrante, escreveu vários livros – alguns em coautoria com seu falecido marido Jerry Hicks, com alguns títulos publicados pela Hay House, e vários deles traduzidos para diversos idiomas.

De acordo com Esther Hicks, “Abraham” se descreveu como “uma consciência de grupo da dimensão não física”, cujos ensinamentos são intuídos por ela.

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

1 – Insira o seu e-mail e cadastre-se.

2 – Autorize sua inscrição no e-mail de confirmação que você vai receber.
* Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Política de PrivacidadePolítica de Cookies Política Anti-Spam

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Pinterest

Twitter

YouTube

Receba nossas publicações por

e-mail

 Insira o seu e-mail para se cadastrar.

Você vai receber primeiro um e-mail para autorizar a inscrição.

Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Um e-mail vai ser enviado para você autorizar a sua inscrição. Lembre de olhar a caixa de spam.

%d blogueiros gostam disto: