Anúncios
Home / Energia / Bioenergética / A energia de atração segue suas escolhas

A energia de atração segue suas escolhas

Silhueta gráfica de uma cabeça com bolas coloridas representando as escolhas e a energia de atração.
A energia de atração segue suas escolhas.

Nossa energia de atração nos liga diretamente à Fonte Universal.

Exercemos uma energia de atração que nos liga diretamente à Origem ou à Fonte da Energia Universal e age de acordo com nossas escolhas. De acordo com Abraham-Hicks (**) somos uma extensão da Fonte de Energia que criou tudo que existe em nosso ambiente físico.

E assim como a Fonte criou o mundo e tudo que nele existe, nós continuamos a criar através do poder do pensamento, pois somos uma extensão dessa Fonte.

Ou seja, não existe separação entre a Fonte (ou o Criador, Deus, ou como preferir nomear) e cada um de nós.

O que influencia e direciona a manifestação da nossa energia criadora?

Mas se é assim, por que não conseguimos fazer acontecer aquilo que tanto queremos?

“Você não pode oferecer um pensamento que cause separação total, mas você pode oferecer pensamentos que são diferentes o bastante na natureza vibracional que impedem sua conexão natural com a Fonte. Referimo-nos àquela condição de resistência”, responde Abraham-Hicks.

Significa, portanto, que a manifestação do bem e do que é bom em nossa vida depende do alinhamento com a energia criadora. Esse alinhamento, naturalmente, se dá através do pensamento, isto é, do tipo de pensamento que nos permitimos ter.

É a partir desse pensamento que vamos ponderar, fazer escolhas, gerar atitudes e movimentar a energia de atração. “Não subestime o valor de suas escolhas, pois a evolução do seu planeta depende de vocês e do pensamento se alinhando com a harmonia de seus desejos”, prossegue Abraham.

A escolha do pensamento determina a energia de atração que emitimos.

Os diferentes momentos da vida vão fazer surgir diferentes escolhas e preferências pessoais, numa movimentação contínua da energia criadora.

“Novos desejos irradiam-se constantemente de você na forma de sinais vibracionais que são recebidos e respondidos pela Fonte – e naquele momento, o Universo está se expandindo.”

Quando temos, então, pensamentos daqueles que chamamos positivos, bons, nobres, serão esses que vão acionar a energia da fonte criadora para produzir resultados não só na nossa vida, mas estendendo-se e repercutindo no ambiente.

Da mesma forma, todos os pensamentos que se encaixam sob a denominação de “negativos” têm o mesmo potencial de criar e se espalhar. Mas estes, naturalmente, dando origem a fatos e acontecimentos de acordo com a sua natureza.  

Você percebe, então, que responsabilidade é essa de controlar e direcionar um simples pensamento?

Noemi C. Carvalho

(**)Conhecidos como os “ensinamentos de Abraham-Hicks“, os princípios básicos de suas obras se referem à Lei da Atração, ressaltando o conceito que as pessoas criam a sua própria realidade através de sua atenção e foco.

Esther Hicks, autora e palestrante, escreveu vários livros – alguns em coautoria com seu falecido marido Jerry Hicks, com alguns títulos publicados pela Hay House, e vários deles traduzidos para diversos idiomas.

De acordo com Esther Hicks, “Abraham” se descreveu como “uma consciência de grupo da dimensão não física”, cujos ensinamentos são intuídos por ela.

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.
Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter

Acompanhe as publicações inscrevendo-se para receber:
– Newsletter
– Notificações

Anúncios

Veja também

bolas coloridas de energia positiva que geram fluidos espirituais de energia espiritual para a saúde

A energia espiritual elevada protege a saúde e a vida

Manter a energia espiritual elevada traz proteção à saúde, pois eleva a faixa vibratória das ondas eletromagnéticas e cria um campo energético sintonizado com o bem.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: