Anúncios
Home / Energia / Bioenergética / A mesma energia que move o universo está em você

A mesma energia que move o universo está em você

No que você acredita?

Talvez você já tenha se perguntado por que algumas vezes se sente sozinho, infeliz, inseguro, passa por dificuldades e escassez, as situações se arrastam sem solução, nada parece dar certo.

Você já pensou que pode ser porque você cresceu aprendendo a ter medo, a se sentir inferiorizado e não valorizado, cresceu ouvindo que não conseguiria realizar seus sonhos, não era audacioso ou inteligente ou capaz o suficiente? E sem perceber, acabou acreditando nisso?

Acredite em você

É hora de você se livrar dessas crenças limitantes e inverídicas sobre você, que prejudicam a sua vida. Chega de continuar acreditando na falta, seja do que for, de dinheiro, de um companheiro, de saúde, de alegria, de um bom trabalho.

Você é muito mais do que imagina ser. Você tem a mesma energia que criou todas as belezas do universo e pode criar a sua vida de modo semelhante.

A mudança na sua vida e na vida do mundo acontecem a partir de você, quando você acredita e confia em si mesmo para afastar os obstáculos que bloqueiam o seu caminho.

 

José Batista de Carvalho

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.
Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter

Acompanhe as publicações inscrevendo-se para receber:
– Newsletter
– Notificações

Anúncios

Veja também

figura ilustrativa de uma pessoa com a projeção do universo na postura de lótus com os braços abertos mostrando a interação dos sete chakras principais

Os sete chakras principais são nossos corpos de energia

Os chakras representam nossos corpos energéticos. Considera-se que há sete chakras principais, responsáveis pelo fluxo da vida.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: