Anúncios
Home / Energia / Bioenergética / As 7 dicas de Gasparetto para você atrair boas energias

As 7 dicas de Gasparetto para você atrair boas energias

Você pode atrair a energia positiva para sua vida.

Claro que todos nós queremos nos sentir bem, ter alegrias, paz, muita felicidade. Queremos estar sempre com uma boa energia, rodeados de vibrações positivas. Mas não podemos esquecer que, para que isso aconteça de verdade e se torne realidade, precisamos fazer a nossa parte. As 7 dicas de Gasparetto vão ajudar você com isso.

Tudo aquilo que atraímos e acontece na vida é fruto das nossas próprias ações. Tantos as conquistas, as vitórias, tudo o que é bom, assim como as decepções, as tristezas e as situações ruins. Você pode até contestar, dizendo que você nunca iria querer atrair uma coisa que não fosse boa.

Mas não é assim que funciona. Se você ainda tem dúvidas sobre isso, o Batista procurou explicar de uma forma bem resumida e elucidativa na publicação Use o poder da sua mente.

Leia com atenção as sete atitudes descritas por Gasparetto, que devem ser lembradas e seguidas sempre para que. Elas nos lembram da nossa responsabilidade que temos em criar a vida que queremos, pois cada pensamento tem força e direção certa.


As 7 dicas de atitudes para atrair e manter energias positivas.

1 – Não valorize apenas uma área da sua vida. Nada é tão importante. Se você joga todas as suas energias em questões afetivas e se decepciona com elas, sofrerá demais. A vida é uma soma de aspectos: profissão, família, social, intelectual… Valorize todas as áreas.

2 –  Fuja das expectativas. Elas nem sempre são concretizadas. E, mesmo que sejam, você sofre com a ansiedade. Não estrague o hoje, pensando no amanhã. Concentre esforços no agora, para tomar boas decisões. Você vai se sentir mais relaxado e responsável por si.

3 – Cultive só os pensamentos positivos. Todos os dias temos infinitos pensamentos, bons e ruins. Cabe a você deixar prevalecer apenas os que causam reações positivas. Acreditando neles, você os transformará em realidade e deixará a vida harmoniosa.

4 –  A felicidade é interior. É um grande engano achar que ser feliz é ter um bom casamento, trabalho importante, carro ou casa nova. Isso pode trazer alegrias, mas a verdadeira felicidade vem de dentro. Ou seja, podemos ser felizes em qualquer situação.

5- Não viva de acordo com a opinião alheia. É impossível agradar todo mundo. Fazer o papel de certinho e bonitinho para satisfazer os outros compromete a sua espontaneidade. De quebra, isso acaba com sua felicidade. O importante na sua vida é você mesmo. Siga sempre o que o seu coração considera ser o certo.

6 – Evite idealizações. Muita gente se desilude porque cria um mundo de fantasias: “A vida deveria ser assim ou assado”. Se não aceita a realidade, você se confronta com ela. Daí vêm o choque, a decepção e a frustração. Fica o recado: não é a realidade que machuca, e sim a ilusão.

7 – Por fim, ame-se. Seja generoso consigo mesmo. Aceite-se, valorize-se, respeite-se. É importante ter uma boa relação com você mesmo. Afinal, as pessoas te tratam como você se trata.

Gasparetto


Atraia para sua vida as boas energias que você quer com as 7 dicas de Gasparetto.

Assuma essas atitudes, lembre-se delas todos os dias. A energia negativa não dá folga. Precisamos estar sempre alertas e confiantes.

Você pode também escrever alguns bilhetes e afixá-los no computador, na geladeira, no espelho, no guarda-roupas. Ou pode fazer uma programação com alarme no celular. Encontre o melhor jeito para que funcione para você.

Nunca é demais uma forcinha extra para nos lembrarmos do bom e velho “orai e vigiai”. A nossa mente é ágil, ativa, irrequieta, precisa de disciplina e de um caminho firme e seguro. Só você pode dar isso a ela.

Não deixe para depois, não deixe ao acaso: cuide do melhor jeito possível da sua vida.

 

Noemi C. Carvalho

 

 

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter


Anúncios

Veja também

Os poderes do alecrim, o aroma do Mediterrâneo

O alecrim é muito aromático, tem várias utilizações e traz inúmeros benefícios que são conhecidos desde a Antiguidade.

2 Comentários

  1. Maria Jose C Machado

    Boa tarde! Adorei as dicas do Gasparetto! Salvei, pra praticar todos os dias! Vc é incrível Noemi, parece ouvir e entender o que estou precisando no momento! Deus a abençoe! Um gde abraço!

    • Incrível é você, Maria José, quase aos 82 e tão dinâmica, ativa e entusiasmada!Um exemplo para todos. Um forte abraço!

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.