Home / Especiais / Datas Especiais / Deixe a Divina Criança renascer na manjedoura de seu coração

Deixe a Divina Criança renascer na manjedoura de seu coração

O simbolismo do Natal é uma estrela, uma luz na escuridão.

Jesus em nossos corações é a verdade gravada em nós, o alfa e o ômega, onde começamos e onde vamos voltar, deixando a Divina Criança renascer. Nossas vidas unidas formam o corpo místico de Cristo. Recuperar nosso lugar neste corpo é voltar para casa.

O Natal é um símbolo de mudança. Simboliza o nascimento de um novo ser, cuja mãe é a humanidade e cujo pai é Deus. Maria simboliza o feminino em nós, impregnado pelo espírito. Deus escolheu que Seu Filho nascesse em cada um de nós.

No Dia de Natal, dedique um tempo a você. Dedique um tempo a se aproximar da sua Criança Interior, essa Criança Divina que renasceu na manjedoura de seu coração, e a sentir suavemente esse mágico momento, tentando muito serenamente integrar-se e sentir a energia de paz, de alegria, transitando, circulando entre vocês.

Faça isso mantendo seu foco junto à região do coração. Lembre-se que há uma vibrante e possante energia neste dia que ajuda você a alcançar e fortalecer essa aproximação.

Mantenha-se nesse doce silêncio por alguns momentos, sentindo a beleza e a força desse instante.

Procure fazer isto todos os dias. São alguns poucos minutos dedicados a você e à construção de seus ideais, de seus sonhos, de maneira firme, segura e duradoura.

Só podemos ouvir os anjos – os pensamentos de Deus – quando estamos numa atmosfera mental pura, encontrando nossa relação correta com Deus, com os outros e com nós mesmos..

Um belo e feliz Natal.

José Batista de Carvalho


LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter


2 Comentários

  1. Maria Jose C Machado

    Feliz Natal com mtas alegrias, pra vc e a Noemi! Gratidão por msgs tão lindas e profundas que me enchem de motivação pra melhorar cada dia! Um gde abraço e que cada vez mais recebam bençãos divinas por esse trabalho maravilhoso!!!

    • Desejamos a você também um belo Natal, que mais uma vez chega presenteando-nos com as luminosas sementes da renovação, da esperança e da confiança. Abraços!

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossas publicações

Receba nossas publicações em sua caixa de e-mails

Após se cadastrar você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição.

 

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

 

Você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição.

%d blogueiros gostam disto: