Home / Autoconhecimento / Entregue ao mundo o melhor que possui e o melhor voltará para você

Entregue ao mundo o melhor que possui e o melhor voltará para você

Quando a mente humana consegue fazer contato com Deus, a mente supra-consciente pode estar certa do êxito, devido ao poder sem limites de Deus. Paramahansa Yogananda

Seja receptivo à abundância e à prosperidade

O sucesso ou o fracasso são determinados em sua própria mente. Se, pela sua vontade divina, que tudo pode conquistar e apesar de todas a opiniões negativas do resto da sociedade, você revelar a convicção de que não pode ser deixado para sofrer em dificuldades, sentirá um poder divino surgindo em você; e verá que o magnetismo dessa poderosa convicção está lhe abrindo novos caminhos.

Pense na Abundância Divina como uma chuva poderosa e refrescante. Seja qual for o tamanho do recipiente que tiver em mãos, você poderá recolhê-lha. Se você segurar um copo pequeno, receberá apenas essa quantidade; se trouxer uma bacia, ela será preenchida. Que tipo de receptáculo você está segurando para a Abundância Divina?

Talvez ele esteja apresentando algum defeito. Se for assim, deve ser consertado, jogando fora todo o medo, o ódio, a dúvida e a inveja, sendo então lavado nas águas purificadoras da paz, da tranquilidade, da devoção e do amor.

A Abundância Divina segue e lei do serviço e da generosidade. Dê, e depois receba. Dê ao mundo o melhor que  você tem e o melhor voltará para você.

Afirmação para a Abundância Divina

Pai Divino, esta é a minha oração: não me preocupo com o que possuo permanentemente, mas me dê poder para adquirir à vontade o que eu necessito diariamente.

Paramahansa Yogananda

fonte: https://yogananda.org/achieving-true-success-and-prosperity

Anúncios

Veja também

lâmpada no escuro emitindo um forte brilho mostrando a presença do amor

Na presença do amor, o medo some

Na presença do amor, o medo some. É o que explica Marianne Williamson quando fala da importância de mantermos a mente em sintonia com pensamentos amorosos e de gratidão.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: