Home / Comportamento / Ação Inspiradora / Georgia Furlan: a jovem modelo com Down que é capa de revista australiana

Georgia Furlan: a jovem modelo com Down que é capa de revista australiana

Georgia Furlan, a jovem brasileira de 15 anos portadora de síndrome de Down, é mais um exemplo de que as limitações podem ser superadas.

Com muita vontade e com o apoio constante de sua família e amigos, Georgia Furlan é a modelo da capa da revista “Katwalk Kids Fashion Magazine“, revista lançada em 2019 na Austrália.

Georgia mora em Santa Catarina e sempre teve muita familiaridade com as câmeras, o que a levou a seguir os passos de sua mãe, Rubia. Rubia foi modelo de passarela na adolescência e participou de concursos de beleza, tendo chegado a finalista do Miss Mundo Santa Catarina.

De Santa Catarina para o mundo

Rubia, contou que a carreira de Georgia começou por acaso, em 2012, depois que ela que postou fotos nas redes sociais: “Observei que tudo o que ela fazia, fazia muito bem feito. Sentia que ela ficava muito bem na frente das câmeras. Até, então, via várias pessoas com síndrome de Down em subempregos e me perguntava: ‘Por que não uma modelo com Down?’ ”

Em 2015 ela já tinha contratos com cinco agências de modelos e Georgia já deu entrevistas para os tabloides britânicos “The Sun” e “Daily Mail”.

Em maio deste ano, foi finalista na categoria “Rising Star” do prêmio Global Social Awards, que reuniu influencers de todo o mundo em Praga, na República Tcheca. No evento, Georgia encontrou a australiana Madeline Stuart, a primeira modelo profissional com síndrome de Down. Madeline desfilou em 2018 na New York Fashion Week – a mais antiga semana de moda do mundo, realizada desde 1943.

Apoio, dedicação, entusiasmo, gratidão: uma fórmula de sucesso

A mãe de Georgia, revelou que a revista australiana considerou a trajetória de sua filha muito inspiradora, motivando outras pessoas a acreditarem em seu próprio potencial.

A arrecadação com as vendas da revista será revertida à instituição “Katwalk for Kids, instituição que promove a inclusão e a diversidade na área de modelos infantis. A instituição presta apoio social a crianças carentes e com deficiência, promovendo eventos e publicando artigos de esclarecimento e motivação em sua revista.

Georgia dedica seu tempo a atividades que lhe dão satisfação e a preparam para a carreira que quer seguir: além de ir à escola, ela já praticou canto, teatro e patinação artística. Já marcou presença em duas peças teatrais, e seu sonho é ser atriz profissional.

A  jovem Georgia deixou uma linda mensagem nas redes sociais, a sua lição de vida para todos aqueles que querem alcançar seus sonhos:

“Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo!

E tudo flui na minha vida com naturalidade.”

Georgia Furlan

Veja perfil oficial de Georgia Furlan no Instagram

com informações de Metropoles, G1

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.
Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter

Acompanhe as publicações inscrevendo-se para receber:
– Newsletter
– Notificações

Veja também

montagem fotográfica com uma árvore dentro de um globo de cristal recuperação saudável e verde

Podemos esperar uma recuperação saudável e verde do planeta?

O manifesto da OMS aponta as principais medidas que devem ser efetivadas para uma recuperação saudável e verde de nosso planeta após a pandemia do coronavírus.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

Holler Box
%d blogueiros gostam disto: