
Somos o que atraímos.
Quando a vida não está como gostaríamos, precisamos parar um pouco, analisar e procurar entender porque não estamos felizes. A partir daí, podemos buscar formas de fazer um novo fim, mudar o rumo de nossa história, pois somos nós que escrevemos as páginas da nossa vida.
É isto o que explica Hammed, neste texto que, embora pequeno, é cheio de significado, onde ele fala da ação do pensamento nos rumos da nossa existência, bem como da relação das nossas condições de vida com o nosso adiantamento.
A lei universal de Causa e Efeito se manifesta de acordo com as escolhas que fazemos a cada dia, e estas é que, por sua vez, vão determinar aquilo que atraímos.
Portanto, leia abaixo as palavras de Hammed sobre este assunto e aproveite a oportunidade para refletir sobre suas conquistas e as mudanças que você quer para a sua vida.
Noemi C. Carvalho
Nossos pensamentos são a base para fazer um novo fim.
“Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo físico que merecia, mora onde Deus melhor te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.
Você possui os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas os justo para tuas lutas terrenas.
Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para sua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade.
Portanto, seu destino está constantemente sob teu controle.
Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência.
Não reclame, nem se faça de vítima. Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”
Hammed
Hammed, no livro “Um Modo de Entender – Uma Nova Forma de Viver”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto