Anúncios
Home / Autoconhecimento / Oração para ser quem realmente somos

Oração para ser quem realmente somos

Moça morena com as mãos em prece
Oração para ser quem realmente somos .

Criador do Universo, hoje pedimos-te que compartilhes conosco uma forte comunhão de amor.

Sabemos que teu verdadeiro nome é Amor, que comungar contigo significa compartilhar tua mesma vibração, tua mesma freqüência, porque tu és o único que existe no Universo.

Hoje pedimos-te que nos ajudes a ser como tu, a amar a vida, a ser vida, a ser amor.

Ajuda-nos a amar como tu, sem condições, sem expectativas, sem obrigações, sem julgamentos. Ajuda-nos a amar-nos e aceitar-nos a nós mesmos sem nos julgar, porque quando nos julgamos, nos achamos culpados e precisamos ser castigados.

Ajuda-nos a amar todas tuas criações de um modo incondicional, em especial aos seres humanos, e sobretudo às pessoas que nos rodeiam: a nossos familiares e a todos aqueles que nos esforçamos tanto por amar. Porque quando os recusamos, recusamos a nós mesmos, e quando recusamos a nós mesmos, recusamos a ti.

Ajuda-nos a amar aos demais tal como são, sem condições. Ajuda-nos a aceitá-los como são, sem julgá-los, porque se os julgamos, os achamos culpados e sentimos a necessidade de castigá-los.

Limpa hoje nosso coração de todo veneno emocional, libera nossa mente de todo julgamento para que possamos viver numa paz e num amor absolutos.

Hoje é um dia muito especial. Hoje abrimos nosso coração para amar de novo e para dizer-nos os uns aos outros: «Amo-te», sem nenhum medo, para valer.

Hoje oferecemo-nos a ti. Vem a nós, utiliza nossa voz, nossos olhos, nossas mãos e nosso coração para compartilhar a comunhão do amor com todos.

Hoje, Criador, ajuda-nos a ser como tu.

Obrigado por tudo o que recebemos no dia de hoje, em especial pela liberdade de ser quem realmente somos.

Don Miguel Ruiz

Anúncios

Veja também

Seleção de frases de São Francisco de Assis

São Francisco de Assis é considerado o protetor dos animais, dedicou sua vida aos pobres e necessitados e às pregações pelo amor e pela paz.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: