Home / Espiritualidade / Os extraterrestres do bem, conforme Chico Xavier

Os extraterrestres do bem, conforme Chico Xavier

extraterrestres conforme Chico Xavier

Numa de suas conversas, Chico fala sobre os alienígenas.

Certa vez, Chico Xavier conversava com Geraldo Lemos sobre seres extraterrestres. Ele explicou que a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias são de grande evolução espiritual e votadas ao Bem e à Fraternidade Geral.

Mas, nem todos são assim. E Chico então alertou:

– Você deve ter muito cuidado, Geraldinho, porque há também aqueles outros que somente se desenvolveram no campo da técnica, enregelando sentimentos mais nobres no coração.

Representantes dessa outra turma também têm nos visitado mas com objetivos escusos. Para eles nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e sentimentos. São eles que raptam pessoas e animais para experiências horrorosas em suas naves. Quanto a esta turma nós devemos ter muito cuidado.

Então Chico Xavier contou a Geraldo Lemos quando teve um inesperado e atemorizante encontro com esses seres alienígenas. Atemorizante porque ficou sabendo, através de seu mentor Emmanuel, que aqueles seres, que tinham cerca de 3 metros de altura, não eram de boa índole.

Você pode ler esta história de Chico Xavier em Chico Xavier e seus contatos imediatos com alienígenas.

Chico Xavier fala sobre os extraterrestres do bem.

Geraldinho, então, perguntou:

– Mas eles são minoria não é Chico? E como serão os alienígenas bonzinhos?

Chico logo respondeu:

– Ah! São magníficos. Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura, de cerca de 1 metro apenas. São grandes inteligências e por isto mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual.

Não possuem narizes, orelhas e sua boca é apenas um pequeno orifício. Seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos e já não possuem intestinos. Toda a sua alimentação é apenas líquida. São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o Bem.

Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão permissão para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científico nunca dantes imaginados.

Outras formas de vida habitam o universo infinito.

Nós sabemos que aqui na Terra temos pessoas devotadas ao bem, assim como outras que blindaram os seus sentimentos, com ações dirigidas somente pelo proveito próprio, pelo egoísmo, sem se importar com as consequências que vão acarretar aos outros.

Através das experiências e dos relatos de Chico Xavier, compreendemos que, da mesma forma que em nosso planeta, também os outros mundos são habitados por seres de diferentes características.

Além disso, vemos que o progresso pode ser atingido por ambos os grupos antagônicos. Mas é importante não atrofiar a área dos sentimentos nem desprezar os ensinamentos evangélicos, desenvolvendo apenas a área do avanço tecnológico e material.

O progresso só pode ser completo quando contempla o desenvolvimento de todas as áreas da vida. O avanço da ciência e da tecnologia, que fornecem os meios para uma melhor qualidade de vida, deve andar a par com o aprimoramento das relações sociais, para que elas sejam sadias e benéficas para toda a coletividade.

E ambos devem ser acompanhados de perto pelo entendimento da vida espiritual, pelo conhecimento e, principalmente, pela prática contínua dos valores morais e amorosos revelados pelos mestres e benfeitores da espiritualidade maior.

Noemi C. Carvalho

Fonte: “Apostila com história de Chico Xavier”, do Grupo de Estudo Allan Kardec

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

1 – Insira o seu e-mail e cadastre-se.

2 – Autorize sua inscrição no e-mail de confirmação que você vai receber.
* Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Política de PrivacidadePolítica de Cookies Política Anti-Spam

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Pinterest

Twitter

YouTube

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossas publicações por

e-mail

 Insira o seu e-mail para se cadastrar.

Você vai receber primeiro um e-mail para autorizar a inscrição.

Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Um e-mail vai ser enviado para você autorizar a sua inscrição. Lembre de olhar a caixa de spam.

%d blogueiros gostam disto: