Home / Autoconhecimento / Para realizar seus objetivos seja firme e confie em você

Para realizar seus objetivos seja firme e confie em você

Homem correndo subindo uma montanha buscando realizar seus objetivos
Para realizar seus objetivos seja firme e confie em você.

Não deixe seu sonho para trás.

Você certamente tem um projeto a realizar ou sonho a alcançar. Muitas vezes, entretanto, é preciso deixar de lado algumas atitudes às quais estamos acostumados por hábito. Assim você vai tornar viável a sua concretização e conseguir realizar seus objetivos.

Veja, então, se você se familiariza com alguma das seguintes atitudes e o que você pode fazer para que isso não se torne um obstáculo.

Atitudes que podem atrapalhar na hora de realizar seus objetivos.

1 – Perfeccionismo

Fazer a coisas da melhor forma e no melhor momento é uma ótima atitude. Desde que ela não se torne uma obsessão e motivo para procrastinar suas decisões.

2 – Diminuir sua importância

Valorizar demais a opinião dos outros é deixar se influenciar e guiar por seus valores. Não se despersonalize, porque só você sabe o quer realmente quer e o melhor jeito de realizar é do seu jeito.

3 – Deixar o passado interferir

Se no passado você não foi bem sucedido, não deixe as impressões ficarem impregnadas nos seus novos objetivos. Use isso como experiência para gerar atitudes diferentes para realizar seus objetivos.

4 – Expectativa em relação ao futuro

Ações bem pensadas e planejadas certamente vão encaminhá-lo para a realização do seu objetivo com uma dose maior de segurança. Mas nada pode impedir imprevistos de acontecerem, por isso concentre-se no que você pode fazer e controlar no momento presente.

5 – Seja firme e obstinado

É claro que todo mundo quer que as coisas sejam simples de fazer e fáceis de resolver. Mas nem sempre é assim. Então mantenha seu compromisso e siga em frente com aquilo que você quer. Afinal, cada problema resolvido é um passo dado no caminho da realização.

Só você pode realizar seus objetivos.

Um fator importante para você seguir com seu propósito é não deixar se levar por todas as vozes, sejam as externas ou mesmo as internas. Porque elas só trazem mesmo confusão e deixam você ficar perdido entre a insegurança e a insatisfação.

Quando você tem uma conexão firme com você mesmo, com a sua alma, você consegue ter serenidade e confiança para fazer suas escolhas.

Assim, você pode escolher aquilo que vai fazer você ser realmente feliz e estabelecer as etapas do caminho que vão concretizar os seus planos.

Noemi C. Carvalho

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.
Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter

Acompanhe as publicações inscrevendo-se para receber:
– Newsletter
– Notificações

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossas publicações

Receba nossas publicações em sua caixa de e-mails

Após se cadastrar você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição.

 

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

 

Você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição.

%d blogueiros gostam disto: