Anúncios
Home / Comportamento / Ação Social / Pizzaria ajuda a encontrar bichinhos de estimação perdidos

Pizzaria ajuda a encontrar bichinhos de estimação perdidos

Uma pizzaria  nos Estados Unidos começou uma campanha inédita e criativa para ajudar os donos de bichinhos de estimação perdidos.

A Angelo’s Pizza, em Matawan – Nova Jersey, está colando cartazes com as fotos e informações na tampa das caixas de pizza, assim o alerta é repassado para as pessoas não só da vizinhança, mas também de outros pontos da cidade, através dos clientes do Angelo’s.

O proprietário do restaurante, John Sanfratello, teve a ideia quando viu a publicação de um vizinho nas redes sociais com informações sobre seu gato, que tinha desaparecido, na esperança de ter alguma informação para encontrá-lo.

Sanfratello, que já havia passado por essa experiência quando seu próprio gato ficou sumido por quase uma semana, lembrou do fato pois o bichano desaparecido era muito parecido com o seu.

A rede de solidariedade se estende pelas redes sociais, onde o Angelo’s divulga sua ação. E não é necessário comprar nenhuma pizza para poder se beneficiar dessa ação.

Esse gesto não foi suficiente para Sanfratello, que entra em contato com sua rede de fornecedores e conhecidos do ramo de alimentação na tentativa de conseguir mais adeptos para a campanha.

Sanfratello diz que é preciso aumentar a conscientização para que mais empresas se envolvam e cooperem no reencontro do bichinhos perdidos, pois é importante poder ajudar os donos a se reunirem com seus animais de estimação, uma vez que eles são também membros da família.

 

com informações NATION

 


Se você gostou, leia aqui estes também:

A Holanda é o primeiro país que não tem cães abandonados na rua

Um amor (quase) incondicional

Anúncios

Veja também

Captura de tela da página inicial do novo site.

Novo site de LêAqui

Em 2020, vamos ver com clareza a nossa vida, usar nossa força interior para fortalecer nossa esperança e nosso entusiasmo. Vamos entrar nessa boa vibração a que este novo ano nos convida.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.