Home / Especiais / Datas Especiais / Pule 7 ondas ouvindo este mantra e tenha um Ano Novo de realizações

Pule 7 ondas ouvindo este mantra e tenha um Ano Novo de realizações

Para começar o ano com o pé direito, pule 7 ondas.

Um novo ano se avizinha e, nos dias que antecedem a virada do calendário, vemos o florescer de inúmeras tradições que dizem respeito à realização de rituais para atrair boa sorte no ano que está para nascer. Uma das tradições mais praticadas diz que pule 7 ondas após a virada dos ponteiros abrirem os primeiros instantes do Novo Ano.

Esse tradicional ritual consiste em pular as ondas com o pé direito, e a cada onda saltada mentalizar um pedido. Após as 7 ondas terem sido puladas deve-se reverenciar o mar em sua força e beleza, e respeitosamente se afastar sem virar as costas.

Essa prática se baseia na ideia de que ao pular as ondas ganham-se forças para vencer as dificuldades e passar pelos obstáculos que serão enfrentados nos novos dias que virão.

Se você não pode ir ao mar, traga o mar até você.

Se você não tem a oportunidade de poder estar numa praia neste final de ano, ouça esse delicioso mantra entoado por Deva Premal.

Aproveite essa oportunidade e imagine-se caminhando, sinta seus pés tocarem a areia até que as ondas comecem a vir ao seu encontro. Deixe-se entrar nestas curativas águas e sinta como a paz vai chegando a cada onda que você pula.

Sinta como você fica cada vez mais leve após as ondas passarem e levarem a negatividade.

Perceba suas forças serem revigoradas, sua energia crescer e a sensação de plenitude que a cada onda se expande.

Em cada onda um pedido, uma semente que o pensamento depositou nas sagradas águas do mar para que sejam gestadas e venham florescer em cada um dos novos e luminosos dias desse ano que está nascendo.

Um doce e novo Ano Novo.

Feliz 2020!

José Batista e Carvalho


LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitter


 

Veja também

imagem de árvores da amazônia Dia Mundial do Meio Ambiente

No Dia Mundial do Meio Ambiente, é preciso ouvir a natureza

O Dia Mundial do Meio Ambiente é mais uma oportunidade para reavaliar hábitos e instaurar meios produtivos onde a natureza esteja no centro de todas as decisões.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: