Home / Energia / Bioenergética / Sinais de que a sua energia está em perigo

Sinais de que a sua energia está em perigo

energia em perigo

Os sinais que indicam que a sua energia pode estar em perigo.

Existem muitos sinais que indicam que a sua energia pode estar em perigo, resvalando para a negatividade. De forma geral, os principais, que podem aparecer sozinhos ou podemos sentir uma combinação de vários deles, são os seguintes:

  • bocejos contínuos
  • a sensação de peso nos olho
  • tensão no pescoço ou nos ombros
  • dor de cabeça constante
  • preocupação, desânimo ou medo sem motivo aparente

A energia não fica restrita ao nosso corpo. Ela vibra, se expande, percorre os ambientes, se entrelaça com outras energias semelhantes e pode, inclusive, retornar a nós, sendo amplificada durante esse percurso.

A energia está sempre se movimentando e se transformando. Por um lado, isto é ótimo, porque quer dizer que nós podemos transformar a energia negativa quando percebemos que ela está por perto. E isso, sem dúvida, precisa ser feito o quanto antes, para evitar que ela se instale e se avolume.

Como manter a sua energia sempre positiva.

Nós somos constituídos de energia, e captamos as vibrações energéticas ao nosso redor. Ou seja, isto quer dizer que sensibilizamos o nosso corpo energético com as outras vibrações, originadas de pensamentos e de sentimentos das pessoas ao nosso redor.

Você pode adotar algumas medidas para não se afetar ou, ao menos, para minimizar essa relação indesejada e inconveniente e, assim, manter a sua energia positiva, como por exemplo:

1 – cristais

Por suas propriedades e características, as pedras podem ajudar a afastar a negatividade e promover o equilíbrio (em nossas publicações sobre cristais você pode conhecer algumas dessas propriedades e como se beneficiar do magnetismo das pedras).

2 – plantas

As plantas são portadoras de energias da natureza, cada uma possuindo composições e utilidades diferentes, de acordo com estudos de fitoterapia e de aromaterapia.

3 – movimente-se

Cante, cantarole, assobie, espreguice-se, dê alguns pulinhos, ponha toda a sua energia em movimento e em ação. Deixe ela circular pela sua mente e pelo seu corpo, porque ela pode assim transformar, irradiar e proteger.

4 – ligação espiritual

Esta é a mais importante medida, uma vez que quando estamos em sintonia com os planos superiores, mantendo uma vibração elevada, forma-se ao nosso redor uma camada protetora que impede a aproximação de energias mais densas. Por isso, procure manter sempre a mente elevada, em estado de gratidão pela vida. E, se em algum momento, você sentir a invasão de energias negativas, faça logo uma breve oração, uma mentalização com o plano espiritual. Assim você pode logo recuperar a serenidade, a confiança e o poder sobre a sua vida.

Você é energia pura e positiva.

Como podemos ver, portanto, acima de tudo o mais importante é você sempre lembrar que você é energia pura.

Não precisa pensar muito a respeito disso, nem tentar entender princípios físicos ou filosóficos. Sinta, e você vai perceber que isso é verdade.

Você é a grande força motriz da sua vida.

Noemi C. Carvalho

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

1 – Insira o seu e-mail e cadastre-se.

2 – Autorize sua inscrição no e-mail de confirmação que você vai receber.
* Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Política de PrivacidadePolítica de Cookies Política Anti-Spam

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Pinterest

Twitter

YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossas publicações por

e-mail

 Insira o seu e-mail para se cadastrar.

Você vai receber primeiro um e-mail para autorizar a inscrição.

Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Um e-mail vai ser enviado para você autorizar a sua inscrição. Lembre de olhar a caixa de spam.

%d blogueiros gostam disto: