Home / Autoconhecimento / Somente o sol nas almas pode afastar as sombras do mundo

Somente o sol nas almas pode afastar as sombras do mundo

sol brilhando sob o mar com uma atmosfera avioletada representando sol nas almas

Para reavivar a serenidade e a confiança, a orientação de André Luiz.

André Luiz é autor espiritual de dezenas de livros. Neste texto da obra ‘Sol nas Almas’, psicografado por Waldo Vieira, ele fala da luz interior que nunca se apaga, do sol nas almas que nos conecta ao plano espiritual e assim nos une a todos os outros bilhões de sóis que resplandecem nas almas que buscam amor e paz.

Para aliviar os momentos de angústia e depressão, André Luiz orienta como fazer uma breve meditação para reacender a serenidade e a confiança, sintonizando, então, a mente com o amor puro que nos recobre com uma puríssima luz branca.

O sol nas almas, de André Luiz.

“Amigo espiritualista, quando a depressão se aproxima e instala na sua consciência aquele clima mental cinzento e opressivo, é necessário reagir e acender a própria lâmpada interior.

É o que se denomina “sol na alma”.

É uma espécie de ponte de ligação oculta entre o encarnado e o plano extrafísico de sua verdadeira origem: o plano mental.

Muitos pesquisadores espiritualistas em suas correntes mais diversas afirmam, acertadamente, que no plano mental não existe o tempo nem o espaço. Isso é verdade, porém, muitos se esquecem de que o amor existe nesse plano, já que ele não depende nem do tempo e nem do espaço.

E é esse amor que você deve sintonizar para vencer a opressão que devora o seu otimismo e bem-estar.

Por isso, eleve o pensamento e tente criar a imagem de luz branca puríssima interpenetrando todo o seu corpo, mas especialmente o cérebro e o coração.

Acenda o sol na sua alma e tente ter mãos de luz, coração generoso e pés que caminham conscientemente.

A puríssima luz branca que ilumina a vida.

A estrada da vida pode ser muito dura, mas se o nosso coração é generoso, tudo podemos compreender.

As pessoas podem ser ásperas, mas se as nossas mãos forem brilhantes, tocaremos a todos com grande luz.

São muitos os percalços, mas se tivermos a consciência limpa, usaremos o discernimento e descobriremos o mais sensato a fazer.

A caminhada na Terra é cheia de espinhos, mas uma consciência espiritualizada, conectada com o plano mental, transforma-se em um farol de luz, ou melhor, no sol das almas.

Nos seus momentos de meditação ou de prece, procure pensar na luz branca que permeia todo o Universo e que é a base de toda vida. Essa luz é sutil, mas pode ser percebida se a sua lâmpada interior estiver acesa.

Pense naquele amor criativo que está a favor da evolução de todas as criaturas.

Pense que você vive em conjunto com bilhões de almas, encarnadas e desencarnadas. Todas são como você e têm um sol interior. Embora não pareça, todas buscam as mesmas coisas que você: amor, paz, crescimento e luz.

Grande parte dessas almas perdem-se nos desvarios humanos. Mergulham nos prazeres mundanos e se afogam no próprio orgulho, gerando assim os entraves cármicos que os aprisionarão nas provas retificadoras do futuro.

Essas almas ferem os próprios irmãos de romagem evolutiva e, na verdade, estão ferindo a si próprias. São almas sombrias que se esqueceram do próprio sol interno e por isso rumam pelas várias vidas ao sabor das intempéries cármicas que as dominam.

Portanto, cabe a você, espiritualista consciente, acender o seu sol interior e emanar a luz, como verdadeiro sol nas almas.

Nós lhe esperamos com a luz na ação e com Jesus no coração.”

André Luiz

Sugestões de leitura

Você pode gostar de ler também:
Vibremos amor e luz para o mundo
Recupere a confiança mentalizando seu ser de luz

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 10.341 outros assinantes

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.
Também nas redes sociais: Facebook – Instagram – PinterestTwitterYouTube

Veja também

seres espirituais caminhando numa extensa alameda arborizada que termina em imponentes edificações vida após morte reencarnação

Vida após a morte: à espera da reencarnação

O espiritismo explica como é a vida após morte e o que acontece durante o espaço de tempo em que o espírito aguarda a reencarnação. Leia aqui.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: