Home / Outros Assuntos / Especial Coronavírus / Uma perda incalculável

Uma perda incalculável

O New York Times publica no dia de hoje, em sua primeira página, o nome das quase 100.000 pessoas que deixaram a vida devido ao coronavírus, uma perda incalculável.

Esse tradicional e conceituado jornal tira da frieza das estatísticas a verdadeira dimensão do que estamos passando.

Isso mesmo. Não são apenas números que se somam numa trágica contagem, que no fim de cada dia enchem as telas dos noticiosos. Cada número que se soma é uma vida subtraída, uma família ferida, afeições em luto.

Não é mais possível negar a verdade. Independente de suas convicções ou posições pessoais, precisamos, para o bem da humanidade, da união de todos no sentido de buscar soluções para enfrentarmos essa nova realidade.

Pare e olhe para esses nomes. Esta é apenas a primeira das três páginas publicadas in memoriam às vítimas da covid-19. Dedique alguns segundos de seu tempo em uma oração por todos eles, por todos em todas as partes do mundo.

No Brasil são mais de 22.000 mortes. O G1 vem publicando um memorial em homenagem às vítimas da pandemia no Brasil. São nomes, fotos, profissão, família e personalidade, dando rosto e humanidade a cada número desta lamentável tragédia que vivenciamos.

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSA NEWSLETTER

1 – Insira o seu e-mail e cadastre-se.

2 – Autorize sua inscrição no e-mail de confirmação que você vai receber.
* Lembre-se de olhar as caixas de spam e de promoções.

Política de PrivacidadePolítica de Cookies Política Anti-Spam

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Pinterest

Twitter

YouTube

%d blogueiros gostam disto: