Pular para o conteúdo
Início » Outros Assuntos » Pandemia Covid-19 » Vibremos amor e luz para o mundo

Vibremos amor e luz para o mundo

Rosto de mulher usando máscara cirúrgica com ilustrações do vírus "flutuando" demonstrando a necessidade de que Vibremos amor e luz para o mundo
Vibremos amor e luz para o mundo.

O mundo está doente e precisa de nós.

Em toda a minha vida eu nunca presenciei acontecimentos como os que agora se desenrolam no mundo todo, em função da disseminação do novo coronavírus. Entretanto, mais do que nunca, é o momento de enviar vibrações de amor e luz para o mundo.

Ao longo dos meus dias presenciei, sem dúvida, momentos difíceis por conta da proliferação de várias doenças. Mas desta vez, pela abrangência mundial e pela velocidade com que este vírus está se espalhando, parece que estamos vivendo em algum filme.

A grande repercussão que esse tipo de notícia tem perante a população, por si só, certamente já garante uma grande quantidade de notícias e informações sobre o assunto.

Mas nesta era da comunicação farta e instantânea, onde cada pessoa é um potencial produtor e divulgador de notícias e informações, é preciso tomar muito cuidado com a veracidade e a relevância das nossas postagens.

Vamos gerar energia de luz e de amor para distribuir ao mundo.

Os conturbados e traumáticos acontecimentos que observamos mundo afora apresentam-se aos nossos olhos carregados com as tintas do alarmismo, e assim percorrem nossas mentes imantando-as com o medo.

O que é mostrado pode, a cada instante, nos causar mais preocupação, ou, por outro lado, podemos olhar com uma percepção diferenciada e maior. E assim, buscar interiormente movimentar nossos sentidos, visando lançar sobre a situação toda as nossas mais puras e consoladoras vibrações.

Mas lembre-se que somos nós que decidimos o que vamos deixar ficar em nossas mentes. E podemos, portanto, continuar sendo levados na correnteza do pessimismo e medo. Ou então escolher desenvolver pensamentos positivos para gerar energia de luz, para afastar as trevas que querem se espalhar.

Todos nós certamente podemos separar alguns instantes de nossos dias para fecharmos os olhos e elevarmos o pensamento. E, então, direcionar, a todos que estão passando por momentos difíceis, o amor e a energia de cura.

Devemos também mentalizar todos aqueles que estão na linha de frente, cuidando dos enfermos e lutando para que a vida sempre prevaleça.

Você pode ler também: André Luiz explica a força do pensamento

Escolha enviar manifestações de paz e harmonia.

Vamos nos proteger cuidando de nossas mentes. Não deixemos que os pensamentos contaminados, que são gerados por informações voltadas ao sensacionalismo, nos infectem e tragam o medo e o pânico, porque estes enfraquecem os nossos sentidos.

Todos nós vivemos sob as leis da nossa consciência, mas essas leis são escritas e reescritas a cada instante de nossa existência. Ou seja, tudo o que passa pelos nossos olhos e sentidos interfere na constituição dos nossos regulamentos internos.

Essas leis são as nossas crenças, isto é, são os elementos que usamos para fazer as escolhas em nossas vidas. E tudo aquilo em que acreditamos de fato acontece, vira a nossa vida.

Talvez lhe interesse ler: Como a sua vida é criada pelo poder da mente

Neste momento, portanto, escolha acreditar que podemos, cada um de nós, no silêncio de nossa emoção, enviar vibrações de paz, de amor, de harmonia e luz para que a vida e o bem prevaleçam no mundo.

José Batista de Carvalho

Observe sempre os cuidados básicos para para evitar o contágio e conter a proliferação do vírus do COVID-19.

Mantenha sempre os cuidados de higiene recomendados para prevenir o contágio:

  • Lave sempre muito bem as mãos com água e sabão
  • Quando não for possível use o álcool gel
  • Não toque seus olhos, nariz e boca com as mãos sem higienizá-las adequadamente
  • Ao espirrar ou tossir cubra nariz e boca com o braço ou com lenço descartável, jogue-o no lixo e lave as mãos ou passe álcool gel

Além disso, observe os seguintes cuidados adicionais:

  • Evite cumprimentar com abraços, apertos de mãos e beijos no rosto
  • Evite contato físico com pessoas que tenham sintomas de gripe, mantendo distância de 1 metro
  • Não compartilhe objetos de uso pessoal como copos, celular e outros
  • Se se sentir indisposto, fique em casa e use máscara para proteger as demais pessoas
  • Os primeiros sintomas costumam aparecer entre 2 e 14 dias após a infecção pelo vírus
  • Se você apresentar febre, tosse e dificuldade para respirar, ligue para 136 (Disque Saúde) ou procure imediatamente uma Unidade de Saúde

Para maiores informações, informe-se sempre por fontes confiáveis. Você pode saber mais acessando:
OMS – Organização Mundial da Saúde
OPAS – Organização Pan-Americana de Saúde
Ministério da Saúde
Governo do Brasil
Governo de São Paulo

O telefone 136 (Disque Saúde) também pode ser utilizado em caso de dúvidas.

LêAqui: a mensagem certa na hora certa.

Também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Pinterest

Twitter

YouTube

Descubra mais sobre LêAqui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre LêAqui

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading